O compromisso com o relacionamento e a ética é o principal fator de sucesso do nosso trabalho e está presente em tudo o que fazemos.

CAPTAÇÃO DE DOAÇÕES

Somos pioneiros em captação de doações e comprometidos em incentivar a cultura da doação, representando grandes instituições filantrópicas, de apoio humanitário, do terceiro setor e organizações sociais.

Indústria

Desenvolvemos soluções de call center para a indústria nacional, possibilitando a abertura e o gerenciamento de mais de 50 mil novos pontos de venda.

 

Atendimento

Trabalhamos focados na qualidade e na excelência do atendimento, trazendo, com isso, crescimento e visibilidade mercadológica aos nossos parceiros.

Sócio Torcedor

Desenvolvemos soluções eficazes para os clubes de futebol do Brasil, com estruturas de call center padronizadas e profissionais.

CONTEÚDO COMPLETO

CAPTAÇÃO DE DOAÇÕES

Pioneira na captação de doações, a Estilo representa grandes instituições filantrópicas, de apoio humanitário, do terceiro setor e organizações sociais. A empresa é responsável por criar estruturas profissionais e eficientes de captação de doações por meio do call center. 

A Estilo respeita e acredita no poder da mobilização social e investe na qualidade do relacionamento e da comunicação direta entre o terceiro setor e a sociedade, visando torná-la conhecedora e coadjuvante do importante trabalho desenvolvido pelas instituições em diversas causas.

Realizar a captação de doações com cobranças por meios bancários, contas de energia, água e telefone, além de customizar os sistemas de gestão de processos e a integração com sistemas de cobrança das contas de consumo.

Potencializar a abertura de leitos, ampliação de atendimentos e manutenção das estruturas.

Fortalecer as ações sociais promovidas pelas instituições sem fins lucrativos perante a sociedade.

Ampliar acesso aos serviços prestados pela instituição com o resultado das novas fontes de receitas.

Permitir a participação da população e o reconhecimento da instituição por meio de doações espontâneas.

Sensibilizar a população presente na área de abrangência da instituição, de maneira humanizada, para que ela possa contribuir com as instituições.

Eliminar a dependência de receitas governamentais e do setor privado.

Construir uma carteira de doadores ampla e equilibrada entre quantidade de membros e receitas, garantindo os padrões de qualidade da instituição.

Estabelecer metas de captação pertinentes à abrangência e à relevância da instituição.

Romper a estagnação das captações atuais que não crescem paralelas ao volume de atendimento.

Garantir a administração e a manutenção de toda a carteira de doadores.

INDÚSTRIA

A solução de call center desenvolvida para a indústria nacional possibilitou a abertura e o gerenciamento de mais de 50 mil novos pontos de venda. Nossas soluções têm como objetivo a execução de um processo cíclico de gestão e de relacionamento com clientes, administrando os pontos de venda presentes nas faixas de consumo B e C, da curva ABC. Dessa forma, garantimos o aumento da penetração do mix de produtos no mercado, a abertura, a reativação e a manutenção dos pontos de venda.

Redução de custo de venda e aumento de eficiência.

Controle das vendas e visibilidade dos clientes e das carteiras compradoras.

Rápida pulverização de produtos no mercado.

Alta frequência de compra para PDVs com pequeno/médio volume de compras.

Maior penetração em abertura de novos PDVs e negociações padronizadas.

Retorno de informações consistentes para a indústria acerca de:
Preferências de consumo | Aceitação de produtos | Identificação rápida de problemas com produtos e serviços | Concorrência | Preços | Gestão de estoques | Mudanças mercadológicas.

Eliminação de rupturas por falta de pedidos no PDV.

Canal ativo: venda cíclica, envio de pedidos online para indústria, giro da carteira ativa, recuperação de inativos e pesquisa de satisfação.

Presença constante no PDV, independentemente da localização e do volume de compra.

Gerenciamento do estoque do cliente e monitoramento do fluxo de consumo.

Redução do custo logístico com o aumento da penetração em áreas distantes e de baixa visitação.

Controle de 100% das ocorrências registradas via call center.

ATENDIMENTO

Proporcionar um serviço de qualidade por meio de um SAC é muito mais do que zelar pelas necessidades dos clientes e registrar suas reclamações. É superar expectativas. Na busca incessante por encantá-los, trabalhamos intensamente, focados na qualidade e na excelência do atendimento, trazendo, com isso, crescimento e visibilidade mercadológica aos nossos parceiros.

Sistema de ocorrências integrado aos departamentos dos clientes, com gestão em tempo real e mapeamento das demandas.

Controle eficaz da cadeia de relacionamento entre os departamentos.

Controle de reclamações e solicitações via SAC, registro técnico das soluções adotadas em cada situação e retorno do fechamento da ocorrência com os clientes finais.

Equipes altamente treinadas e plataformas de telefonia inteligentes, com tecnologia avançada para melhorar o desempenho dos atendimentos.

Altos índices de satisfação comprovados pelos nossos serviços de pesquisa.

SÓCIO TORCEDOR

Desenvolvemos soluções eficazes para os clubes de futebol do Brasil, com estruturas de call center padronizadas e profissionais. Oferecemos operações ativas e receptivas focadas no crescimento da base do Sócio- Torcedor, por meio da penetração de mercado com novos sócios, reativação, manutenção dos membros ativos e pós-venda.

Avançar na rivalidade entre os clubes na busca pela liderança nacional, estadual ou municipal.

Fortalecimento do programa com incrementos de receitas advindas da própria carteira.

Garantia do alcance do plano diretor do clube e, consequentemente, das bonificações.

Garantia de penetração de novos sócios com negociações constantes e
alinhadas com a estratégia do momento.

Controle de 100% das ocorrências registradas via call center.

Estabelecimento de metas de penetração pertinentes à abrangência e à relevância do clube.

Desde o primeiro contato, o cliente recebe um atendimento personalizado, garantindo que sua vivência seja satisfatória como sócio torcedor.

A experiência do cliente é um fator decisivo para a competitividade no mercado, e nós garantimos excelência nesse quesito.

Trabalhamos com estratégias eficazes que reduzem consideravelmente as taxas de cancelamento e aumentam a satisfação dos clientes.

Equipe altamente treinada para realizar o pós-venda com o cliente, de modo que ele tenha uma boa experiência em todas as fases.

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