Especialistas em soluções de Call Center, Estruturação
de Processos e Sistemas de Informação, viabilizando
a administração das relações comerciais e institucionais
em seus diversos níveis.

QUEM SOMOS

A Estilo nasceu de um projeto criado em 1995 por César Pôssas e Valquíria Fernandes. O objetivo era identificar e cuidar da imagem e da ressonância de uma marca para adaptações de estratégias e comunicação com o público-alvo.

O sucesso foi tão grande que se transformou no ideal de provocar mudanças reais no mundo por meio do relacionamento e da comunicação direta. Juntos, conquistaram clientes nas áreas de imprensa, bancária, industrial e, especialmente, do terceiro setor, o que fez a empresa crescer e se consolidar no mercado.

A Estilo carrega consigo a ética e o profissionalismo em todos os serviços prestados e é reconhecida pela estabilidade, organização e boa administração. 

Um dos primeiros grandes clientes foi um importante hospital de câncer de Minas Gerais, que trouxe muito sucesso na área de captação de doações. Com uma abordagem humanizada e comunicação empática, a Estilo se diferenciou nos processos, transmitindo receptividade e humanidade aos doadores por meio das ligações. Dessa forma, a empresa e o hospital cresceram juntos  e estão em parceria até hoje.

Com os anos, a Estilo criou sua própria personalidade: a de uma empresa muito organizada, perfeccionista, focada em qualidade e gestão de processos, além de muito otimista e cheia de esperança.”  

César Pôssas – CEO da Estilo

“O ambiente familiar e de apoio entre todos é acolhedor, o que garante a nossa satisfação e a dos funcionários. Lutamos pela Estilo com amor e dedicação. Nossos melhores momentos são aqueles em que compartilhamos a alegria dos nossos clientes pelos resultados alcançados.”

Valquíria Fernandes – Fundadora e conselheira

Atuação

Atuamos em 13 estados brasileiros, somos pioneiros no processo de vendas B2B e em captação de doações.

MISSÃO

Realizar operações de Call Center com profissionalismo e qualidade, representando empresas em todo o território nacional, através de projetos comprometidos com metas e resultados que superem as expectativas dos clientes. Desenvolver o aprimoramento contínuo de nossos serviços, promovendo o desenvolvimento humano, a qualificação técnica e a postura ética em todas as nossas relações.

VISÃO

Estabelecer um legado para clientes, empresa e sociedade, representando as principais organizações sociais e privadas do país e construindo resultados e relacionamentos leais à marca dos nossos clientes.

VALORES

Garantir a representação das marcas de nossos clientes com profissionalismo e qualidade.

Viabilizar projetos de call center comprometidos com metas e resultados satisfatórios para nossos clientes.

Manter a credibilidade conquistada perante nossos parceiros.

Promover o desenvolvimento humano, a qualidade técnica e a postura em todas as nossas relações.

NOSSA EQUIPE