POTENCIALIZE
SUAS VENDAS

O call center vai conceituar sua empresa na gestão de vendas e negócios

Nossas operações de Call Center para a indústria nacional são responsáveis por abrir novas portas, gerar mais negócios e trazer feedback sobre sua força no mercado. A solução de call center já possibilitou a abertura e o gerenciamento de mais de 50 mil novos pontos de venda.

A Estilo Call Center oferece soluções de telemarketing para indústrias de transformação que desejam melhorar sua gestão comercial. Nossa equipe administra os pontos de venda presentes nas faixas de consumo B e C, da curva ABC, garantindo a penetração do mix de produtos no mercado, abertura, reativação e manutenção dos pontos de venda.

Nossas operações cíclicas de venda acabam com a dependência que as empresas têm de seus representantes, que muitas vezes deixam de visitar pontos de venda menores. Com nossa equipe, cada operador/vendedor é capaz de cuidar de até 250 pontos de venda, aumentando significativamente a cobertura comercial e impulsionando as vendas da sua empresa.

Assumimos a gestão da sua demanda para que você possa focar no desenvolvimento dos seus produtos.

Por que escolher a Estilo Call Center
PARA SUA INDÚSTRIA?

Maior eficiência e redução significativa nos custos de vendas.

Gestão personalizada das carteiras de clientes, com acompanhamento das vendas e identificação de oportunidades de negócio.

Ampliação rápida da presença de seus produtos no mercado, com atendimento ágil e eficiente às demandas dos clientes.

Melhoria na penetração em PDVs com volume reduzido de compras, garantindo maior frequência de compra e fidelização dos clientes.

Abertura de novos canais de vendas e negociações padronizadas, facilitando a gestão do negócio e ampliando a base de clientes.

Feedback constante e valioso para seu negócio, com informações detalhadas sobre: Preferências de consumo | Aceitação de produtos | Identificação rápida de problemas com produtos e serviços | Concorrência | Preços | Gestão de estoques | Mudanças mercadológicas.

Gestão eficiente da carteira ativa, recuperação de clientes inativos e pesquisa de satisfação.

Redução drástica de rupturas de estoque e garantia de disponibilidade de produtos nos PDVs.

Redução do custo logístico com o aumento da penetração em áreas distantes e de baixa visitação.

Potencialize suas relações B2B e B2H com o melhor
atendimento ao consumidor que sua empresa pode ter.

A Estilo Call Center é especialista em construir e gerenciar grandes carteiras de clientes, tanto de pessoa física quanto de pessoa jurídica (B2C ou B2B).

Somos pioneiros em captação de doações para instituições filantrópicas por meio de call center e no desenvolvimento de operações estruturadas para indústria de transformação no Brasil, com foco em prospecção e gerenciamento da venda de produtos ao mercado varejista.

Hoje, a missão é gerar transformações positivas no mundo através do estabelecimento de relacionamentos sólidos e da comunicação direta. Além de atuar em mais de 15 estados do Brasil, a Estilo Call Center é referência em atender empresas com grande potencial mercadológico.

Veja nossos resultados e faça parte do grupo de clientes que melhoraram suas estratégias com a Estilo Call Center.

Veja nossos resultados:

Operação para indústria de produção de pães de queijo com atendimento ao varejo e food service. Clientes de curva B e C.

Tempo de operação: 5 anos
Operação própria do cliente: 220 clientes
Operação Estilo Call Center: 35 mil novos clientes

Operação para comercio de produtos alimentícios, com atendimento ao varejo e food service. Clientes da curva B e C.

Tempo de operação: 2 anos
Operação própria do cliente: 60 toneladas/mês
Operação Estilo Call Center: 3600 toneladas/mês
Aumento de 3540 toneladas/mês 10.000 novos clientes.

Venda de materiais para construção civil.

Tempo de operação: 2 anos

Saiba como a Estilo Call Center já mudou a vida de
muitas pessoas e é uma empresa que preza pela confiança,
profissionalismo e qualidade:

Saiba como a Estilo Call Center já mudou a vida de muitas pessoas e é uma empresa que preza pela confiança, profissionalismo e qualidade:

Lorrayne Silva

Uma excelente empresa pra trabalhar! Ótimos processos pra trabalhar e o local de trabalho muito bom e ótimos benefícios que a empresa oferece. Muito contente por fazer parte da empresa!

LUDY PALMEIRA

Noossa!empresa muito boa.nota 1000. Pessoas atenciosas e receptivas. Vc se sente em família. Apenas gostaria de pontuar sobre a limpeza das PAS e do ar condicionado.

Maura Teles

Lugar bem aconchegante, pessoal bem atencioso e respeitoso, estrutura de qualidade, instalações acessíveis.

Augusto Rodrigues

Ótimo atendimento,local seguro e bem posicionado a vias de acesso para toda BH e região.

Micheline Alcântara

Quero muito poder fazer parte desta família

Erlayne 100

Muito boa a empresa.... Parabéns a ESTILO pelo lindo trabalho.

Giselle Souza

Um bom lugar pra trabalhar

Thalita Tata

Ambiente tranquilo são bem atenciosos

ghiovanna gonçalves lapa

Adorooo trabalha na estilo.ao.contrario.de muita gente.amoo.o que eu faço

Alice Silva

Muito obrigada só agradeço a Deus !!

marcia mourao

SÓ GRATIDÃO! 🙌🙏

Mariana Amaral

Funcionários super educados

    Clique no botão abaixo e conheça um dos melhores
    recursos de telemarketing do Brasil.

    Clique no botão abaixo e conheça um dos melhores recursos de telemarketing do Brasil.

    Para ser um cliente da Estilo
    Call Center e otimizar seu
    atendimento em hospital
    ou clínica, preencha o
    formulário:

    Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
    Rajaslot Rajaslot Rajaslot Rajaslot Rajaslot Rajaslot Rajaslot