Nossas operações de Call Center para a indústria nacional são responsáveis por abrir novas portas, gerar mais negócios e trazer feedback sobre sua força no mercado. A solução de call center já possibilitou a abertura e o gerenciamento de mais de 50 mil novos pontos de venda.
A Estilo Call Center oferece soluções de telemarketing para indústrias de transformação que desejam melhorar sua gestão comercial. Nossa equipe administra os pontos de venda presentes nas faixas de consumo B e C, da curva ABC, garantindo a penetração do mix de produtos no mercado, abertura, reativação e manutenção dos pontos de venda.
Nossas operações cíclicas de venda acabam com a dependência que as empresas têm de seus representantes, que muitas vezes deixam de visitar pontos de venda menores. Com nossa equipe, cada operador/vendedor é capaz de cuidar de até 250 pontos de venda, aumentando significativamente a cobertura comercial e impulsionando as vendas da sua empresa.
A Estilo Call Center é especialista em construir e gerenciar grandes carteiras de clientes, tanto de pessoa física quanto de pessoa jurídica (B2C ou B2B).
Somos pioneiros em captação de doações para instituições filantrópicas por meio de call center e no desenvolvimento de operações estruturadas para indústria de transformação no Brasil, com foco em prospecção e gerenciamento da venda de produtos ao mercado varejista.
Hoje, a missão é gerar transformações positivas no mundo através do estabelecimento de relacionamentos sólidos e da comunicação direta. Além de atuar em mais de 15 estados do Brasil, a Estilo Call Center é referência em atender empresas com grande potencial mercadológico.
Tempo de operação: 2 anos