Aumente o impacto social da sua instituição com quem
é líder em Captação
de doações com pessoas físicas

Quer aumentar
o impacto social
da sua instituição?
Conte com a
Estilo Call Center.

ORGANIZE SUAS
DOAÇÕES COM A
ESTILO CALL
CENTER

Quer aumentar o
impacto social da
sua instituição?
Conte com a
Estilo Call Center.

SAC DE QUALIDADE
QUE FIDELIZA SEUS CLIENTES

Estilo Call Center sabe que o bom atendimento pode ser sua melhor marca

A Estillo Call Center é líder e pioneira no Brasil em captação de doações por meio de call center, atuando com excelência no segmento desde sua fundação.

Estamos comprometidos em oferecer soluções que promovam o engajamento da sociedade e o fortalecimento das ações sociais das instituições filantrópicas.

Nosso objetivo principal é concentrar esforços na captação de doações, pois acreditamos no potencial transformador de cada contribuição, independentemente do seu valor.

Além disso, nossa equipe está capacitada para atender diversas necessidades, estabelecendo parcerias duradouras e promovendo a solidariedade no terceiro setor, com o intuito de melhorar a vida das pessoas beneficiadas pelas instituições filantrópicas.

Supere todos os desafios financeiros da sua
causa filantrópica com o Call Center de captação
de doações.

Ofereça o melhor atendimento ao paciente, desde o primeiro contato.

A Estillo Call Center é líder e pioneira no Brasil em captação de doações por meio de call center, atuando com excelência no segmento desde sua fundação.

Estamos comprometidos em oferecer soluções que promovam o engajamento da sociedade e o fortalecimento das ações sociais das instituições filantrópicas.

Nosso objetivo principal é concentrar esforços na captação de doações, pois acreditamos no potencial transformador de cada contribuição, independentemente do seu valor.

Além disso, nossa equipe está capacitada para atender diversas necessidades, estabelecendo parcerias duradouras e promovendo a solidariedade no terceiro setor, com o intuito de melhorar a vida das pessoas beneficiadas pelas instituições filantrópicas.

Fidelizar mostrando que o melhor atendimento
pode ser sua marca.

Supere todos os desafios financeiros da sua causa filantrópica com o Call Center de captação de doações.

Por que escolher a Estilo Call Center
PARA ARRECADAR DOAÇÕES?

Convite a população para participar das ações de
solidariedade, contribuindo para o engajamento e a
fidelização de doadores.

Construção de uma carteira de doadores ampla e
equilibrada entre quantidade de membros e receitas.

Customização dos sistemas de gestão de processos e
integração com sistemas de cobrança, otimizando a
eficiência do processo de captação.

Metas de captação pertinentes à abrangência e à relevância
da instituição, orientando o planejamento estratégico.

Informações detalhadas sobre os doadores, como perfil
socioeconômico, preferências e histórico de doações,
permitindo ações mais direcionadas de retenção e
fidelização.

Eliminação da dependência de receitas governamentais
carimbadas e do setor privado, garantindo independência
financeira.

Recebimento de doações em contas de energia,
contas de água, em contas telefone, cartão de crédito, boleto e
demais meios bancários.

Melhor gestão financeira e fluxo de receita recorrente e
previsível.

Flexibilidade para ajustar as campanhas de
captação de acordo com as necessidades e objetivos da instituição,
podendo testar diferentes abordagens e mensagens.

Faça como empresas do Brasil todo e adote o método
mais eficiente para arrecadar recursos para o propósito
da sua instituição.

Por que escolher a Estilo Call Center PARA ARRECADAR DOAÇÕES?

Convite a população para participar das ações de solidariedade, contribuindo para o engajamento e a fidelização de doadores.

Construção de uma carteira de doadores ampla e equilibrada entre quantidade de membros e receitas.

Customização dos sistemas de gestão de processos e integração com sistemas de cobrança, otimizando a eficiência do processo de captação.

Metas de captação pertinentes à abrangência e à relevância da instituição, orientando o planejamento estratégico.

Informações detalhadas sobre os doadores, como perfil socioeconômico, preferências e histórico de doações, permitindo ações mais direcionadas de retenção e fidelização.

Eliminação da dependência de receitas governamentais carimbadas e do setor privado, garantindo independência financeira.

Recebimento de doações em contas de energia, contas de água, em contas telefone, cartão de crédito, boleto e demais meios bancários.

Melhor gestão financeira e fluxo de receita recorrente e
previsível.

Flexibilidade para ajustar as campanhas de captação de acordo com as necessidades e objetivos da instituição, podendo testar diferentes abordagens e mensagens.

Faça como empresas do Brasil todo e adote o método mais eficiente para arrecadar recursos para o propósito da sua instituição.

A Estilo Call Center é especialista em construir e gerenciar grandes carteiras de clientes, tanto de pessoa física quanto de pessoa jurídica (B2C ou B2B).

Somos pioneiros em captação de doações para instituições filantrópicas por meio de call center e no desenvolvimento de operações estruturadas para indústria de transformação no Brasil, com foco em prospecção e gerenciamento da venda de produtos ao mercado varejista.

Hoje, a missão é gerar transformações positivas no mundo através do estabelecimento de relacionamentos sólidos e da comunicação direta. Além de atuar em mais de 15 estados do Brasil, a Estilo Call Center é referência em atender empresas com grande potencial mercadológico.

Veja nossos resultados e faça parte do grupo de clientes que melhoraram suas estratégias com a Estilo Call Center.

Veja nossos resultados e faça parte do grupo de clientes que melhoraram suas estratégias com a Estilo Call Center.

Veja nossos resultados:

Porte/cliente: Hospital Filantrópico de atendimento em especialidades ao tratamento oncológico em todos os âmbitos

Receita bruta anual da instituição entre: 200Mi e 300Mi
Atendimento SUS: 88 %
Funcionários: +1500
Leitos: +200

Desafios:

Receber e administrar a base de 13 mil doadores ativos e 6 mil
doadores inativos;

Validar o histórico de doadores campo a campo;

Migrar doações de mensageiros para formas de cobrança nas
contas de energia, água, conta de telefone e meios bancários.

Quantidade de doadores ativos em 5 anos
com a Estilo Call Center

Tempo de operação: 5 anos
Aumento de 12 mil doadores

Quantidade de doações arrecadadas

Tempo de operação: 5 anos
Aumento da arrecadação bruta de doações anual R$ 8.8 milhões de reais

Saiba como a Estilo Call Center já mudou a vida de
muitas pessoas e é uma empresa que preza pela confiança,
profissionalismo e qualidade:

Veja nossos resultados:

Porte/cliente: Hospital Filantrópico de atendimento em especialidades ao tratamento oncológico em todos os âmbitos

Receita bruta anual da instituição entre: 200Mi e 300Mi
Atendimento SUS: 88 %
Funcionários: +1500
Leitos: +200

Desafios:

Receber e administrar a base de 13 mil doadores ativos e 6 mil
doadores inativos;

Validar o histórico de doadores campo a campo;

Migrar doações de mensageiros para formas de cobrança nas
contas de energia, água, conta de telefone e meios bancários.

Migrar doações de mensageiros para formas de cobrança nas contas de energia, água, conta de telefone e meios bancários.

Quantidade de doadores ativos em 5 anos
com a Estilo Call Center

Quantidade de doadores ativos em 5 anos com a Estilo Call Center

Tempo de operação: 5 anos
Aumento de 12 mil doadores

Quantidade de doações arrecadadas

Tempo de operação: 5 anos
Aumento de 8,8 milhões de doações

Saiba como a Estilo Call Center já mudou a vida de
muitas pessoas e é uma empresa que preza pela confiança,
profissionalismo e qualidade:

Saiba como a Estilo Call Center já mudou a vida de muitas pessoas e é uma empresa que preza pela confiança, profissionalismo e qualidade:

Lorrayne Silva

Uma excelente empresa pra trabalhar! Ótimos processos pra trabalhar e o local de trabalho muito bom e ótimos benefícios que a empresa oferece. Muito contente por fazer parte da empresa!

LUDY PALMEIRA

Noossa!empresa muito boa.nota 1000. Pessoas atenciosas e receptivas. Vc se sente em família. Apenas gostaria de pontuar sobre a limpeza das PAS e do ar condicionado.

Maura Teles

Lugar bem aconchegante, pessoal bem atencioso e respeitoso, estrutura de qualidade, instalações acessíveis.

Augusto Rodrigues

Ótimo atendimento,local seguro e bem posicionado a vias de acesso para toda BH e região.

Micheline Alcântara

Quero muito poder fazer parte desta família

Erlayne 100

Muito boa a empresa.... Parabéns a ESTILO pelo lindo trabalho.

Giselle Souza

Um bom lugar pra trabalhar

Thalita Tata

Ambiente tranquilo são bem atenciosos

ghiovanna gonçalves lapa

Adorooo trabalha na estilo.ao.contrario.de muita gente.amoo.o que eu faço

Alice Silva

Muito obrigada só agradeço a Deus !!

marcia mourao

SÓ GRATIDÃO! 🙌🙏

Mariana Amaral

Funcionários super educados

    Clique no botão abaixo e conheça um dos melhores
    recursos de telemarketing do Brasil.

    Clique no botão abaixo e conheça um dos melhores recursos de telemarketing do Brasil.

    Para ser um cliente da Estilo
    Call Center e otimizar seu
    atendimento em hospital
    ou clínica, preencha o
    formulário:

    Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
    Rajaslot Rajaslot Rajaslot Rajaslot Rajaslot Rajaslot Rajaslot