SAC DE
QUALIDADE
QUE FIDELIZA
SEUS CLIENTES

Estilo Call Center sabe
que o bom atendimento
pode ser sua melhor marca

SAC DE QUALIDADE
QUE FIDELIZA SEUS
CLIENTES

Estilo Call Center sabe que
o bom atendimento pode
ser sua melhor marca

SAC DE QUALIDADE
QUE FIDELIZA SEUS CLIENTES

Estilo Call Center sabe que o bom atendimento pode ser sua melhor marca

O uso do call center como forma de atender as demandas e dúvidas do seu cliente é a chave para fidelizar o consumidor. O canal de voz é uma opção valiosa, pois permite uma interação mais personalizada e efetiva, oferecendo uma escuta ativa, superando as limitações dos atendimentos por texto, chat e outras formas de comunicação. O SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor – deve ser um canal de fácil acesso e mais humano entre as empresas e seu público.

A Estilo Call Center trabalha intensamente para trazer facilidade e humanização na relação com o consumidor.

Focados na qualidade e na excelência do atendimento, o SAC bem executado gera crescimento e visibilidade mercadológica aos nossos parceiros.

Fidelizar mostrando que o melhor atendimento
pode ser sua marca.

Ofereça o melhor atendimento ao paciente, desde o primeiro contato.

O uso do call center como forma de atender as demandas e dúvidas do seu cliente é a chave para fidelizar o consumidor. O canal de voz é uma opção valiosa, pois permite uma interação mais personalizada e efetiva, oferecendo uma escuta ativa, superando as limitações dos atendimentos por texto, chat e outras formas de comunicação. O SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor – deve ser um canal de fácil acesso e mais humano entre as empresas e seu público.

A Estilo Call Center trabalha intensamente para trazer facilidade e humanização na relação com o consumidor.

Focados na qualidade e na excelência do atendimento, o SAC bem executado gera crescimento e visibilidade mercadológica aos nossos parceiros.

Fidelizar mostrando que o melhor atendimento
pode ser sua marca.

Fidelizar mostrando que o melhor atendimento pode ser sua marca.

Por que escolher a Estilo Call Center
PARA O SAC DA SUA EMPRESA?

Sistema de ocorrências integrado aos departamentos dos
clientes, com gestão em tempo real e mapeamento das
demandas.

Controle eficaz da cadeia de relacionamento entre os
departamentos.

Controle de reclamações e solicitações via SAC, registro
técnico das soluções adotadas em cada situação e retorno
do fechamento da ocorrência com os clientes finais.

Feedbacks constantes e monitorados em tempo real.

Equipes altamente treinadas e plataformas de telefonia
inteligentes, com tecnologia avançada para melhorar o
desempenho e a qualidade dos atendimentos.

Altos índices de satisfação comprovados pelos nossos
serviços de pesquisa.

Você com certeza voltaria a um lugar onde foi bem
atendido, correto?

Seus pacientes merecem um atendimento prioritário, humano e qualificado para qualquer demanda.

Por que escolher a Estilo Call Center PARA O SAC DA SUA EMPRESA?

Sistema de ocorrências integrado aos departamentos dos clientes, com gestão em tempo real e mapeamento das demandas.

Controle eficaz da cadeia de relacionamento entre os departamentos.

Controle de reclamações e solicitações via SAC, registro técnico das soluções adotadas em cada situação e retorno do fechamento da ocorrência com os clientes finais.

Feedbacks constantes e monitorados em tempo real.

Equipes altamente treinadas e plataformas de telefonia inteligentes, com tecnologia avançada para melhorar o desempenho e a qualidade dos atendimentos.

Altos índices de satisfação comprovados pelos nossos serviços de pesquisa.

Seus pacientes merecem um atendimento prioritário, humano e qualificado para qualquer demanda.

A Estilo Call Center é especialista em construir e gerenciar carteiras de grandes clientes, tanto de pessoa física quanto pessoa jurídica (B2C ou B2B).

Somos pioneiros em captação de doações para instituições filantrópicas por meio de call center e no desenvolvimento de operações estruturadas para indústria de transformação no Brasil, com foco em prospecção e gerenciamento da venda de produtos ao mercado varejista.

Hoje, a missão é gerar transformações positivas no mundo através do estabelecimento de relacionamentos sólidos e da comunicação direta. Além de atuar em mais de 15 estados do Brasil, a Estilo Call Center é referência em atender empresas com grande potencial mercadológico.

Veja nossos resultados e faça parte do grupo de clientes que melhoraram suas estratégias com a Estilo Call Center.

A Estilo Call Center é especialista em construir e gerenciar carteiras de grandes clientes, tanto de pessoa física quanto pessoa jurídica (B2C ou B2B).

Somos pioneiros em captação de doações para instituições filantrópicas por meio de call center e no desenvolvimento de operações estruturadas para indústria de transformação no Brasil, com foco em prospecção e gerenciamento da venda de produtos ao mercado varejista.

Hoje, a missão é gerar transformações positivas no mundo através do estabelecimento de relacionamentos sólidos e da comunicação direta. Além de atuar em mais de 15 estados do Brasil, a Estilo Call Center é referência em atender empresas com grande potencial mercadológico.

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Saiba como a Estilo Call Center já mudou a vida de muitas pessoas e é uma empresa que preza pela confiança, profissionalismo e qualidade:

Lorrayne Silva

Uma excelente empresa pra trabalhar! Ótimos processos pra trabalhar e o local de trabalho muito bom e ótimos benefícios que a empresa oferece. Muito contente por fazer parte da empresa!

LUDY PALMEIRA

Noossa!empresa muito boa.nota 1000. Pessoas atenciosas e receptivas. Vc se sente em família. Apenas gostaria de pontuar sobre a limpeza das PAS e do ar condicionado.

Maura Teles

Lugar bem aconchegante, pessoal bem atencioso e respeitoso, estrutura de qualidade, instalações acessíveis.

Augusto Rodrigues

Ótimo atendimento,local seguro e bem posicionado a vias de acesso para toda BH e região.

Micheline Alcântara

Quero muito poder fazer parte desta família

Erlayne 100

Muito boa a empresa.... Parabéns a ESTILO pelo lindo trabalho.

Giselle Souza

Um bom lugar pra trabalhar

Thalita Tata

Ambiente tranquilo são bem atenciosos

ghiovanna gonçalves lapa

Adorooo trabalha na estilo.ao.contrario.de muita gente.amoo.o que eu faço

Alice Silva

Muito obrigada só agradeço a Deus !!

marcia mourao

SÓ GRATIDÃO! 🙌🙏

Mariana Amaral

Funcionários super educados

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    recursos de telemarketing do Brasil.

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