O CALL CENTER
É UM GRANDE
ALIADO DA ÁREA
DA SAÚDE

Reduza reclamações, aumente o comparecimento e a satisfação dos
pacientes e médicos com o nosso telemarketing especializado em
Hospitais e Clínicas.

O CALL CENTER
É UM GRANDE
ALIADO DA ÁREA
DA SAÚDE

Reduza reclamações, aumente o comparecimento e a satisfação dos
pacientes e médicos com o nosso telemarketing especializado em
Hospitais e Clínicas.

O CALL CENTER É UM
GRANDE ALIADO
DA ÁREA DA SAÚDE

Melhore o atendimento, priorize demandas
e gerencie as ações internas do seu hospital
ou clínica.

Nosso serviço de call center especializado em saúde é a
solução perfeita para aprimorar o atendimento aos
pacientes e a gestão dos hospitais. Nós entendemos a
importância de um atendimento eficiente e humano, e
estamos prontos para oferecer o melhor suporte desde o
primeiro atendimento.

O serviço de call center para hospitais conta com uma
equipe treinada para serviços como marcação de consulta,
atendimento de urgência, gestão de reclamações e melhor
experiência de atendimento. Nossas operações de call
center para a saúde colaboram no gerenciamento dos
Hospitais ao atendimento de pacientes do SUS, através
do sistema MV, de convênio e até mesmo particular.

Ofereça o melhor atendimento ao paciente, desde
o primeiro contato.

Ofereça o melhor atendimento ao paciente, desde o primeiro contato.

Nosso serviço de call center especializado em saúde é a solução perfeita para aprimorar o atendimento aos pacientes e a gestão dos hospitais. Nós entendemos a importância de um atendimento eficiente e humano, e estamos prontos para oferecer o melhor suporte desde o primeiro atendimento. O serviço de call center para hospitais conta com uma equipe treinada para serviços como marcação de consulta, atendimento de urgência, gestão de reclamações e melhor experiência de atendimento. Nossas operações de call center para a saúde colaboram no gerenciamento dos Hospitais ao atendimento de pacientes do SUS, através do sistema MV, de convênio e até mesmo particular.

Ofereça o melhor atendimento ao paciente, desde o primeiro contato.

Ofereça o melhor atendimento ao paciente, desde o primeiro contato.

Por que a Estilo é a melhor opção de
call center para hospitais?

Por que a Estilo é a melhor opção de call center para hospitais?

Aumento no comparecimento de pacientes às consultas e
exames.

Melhoria no nível de serviço do atendimento da instituição.

Redução de reclamações na Secretaria de Saúde.

Controle de 100% das ocorrências registradas via Call Center.

Confirmação do comparecimento na consulta com até 72
horas de antecedência.

Garantia de todos os recursos necessários e exclusivos para
atender os pacientes no primeiro contato.

Atendimento das ligações sem necessidade de longo período
de espera na fila.

Melhoria nos processos internos com a redução de multitarefas
sendo executadas pelas recepcionistas.

Gerenciamento das agendas de todos os médicos
simultaneamente, conforme a disponibilidade individual.

Registro de todas as consultas, exames e procedimentos no
sistema do SUS (MV), orientando os pacientes durante todo o
processo de coleta de informações.

Seus pacientes merecem um atendimento prioritário,
humano e qualificado para qualquer demanda.

Seus pacientes merecem um atendimento prioritário, humano e qualificado para qualquer demanda.

A Estilo Call Center é especialista em construir e gerenciar
grandes carteiras de clientes, tanto de pessoa física quanto
de pessoa jurídica (B2C ou B2B).

Somos pioneiros em captação de doações para instituições
filantrópicas por meio de call center e no desenvolvimento
de operações estruturadas para indústria de transformação
no Brasil, com foco em prospecção e gerenciamento da
venda de produtos ao mercado varejista.

Hoje, a missão é gerar transformações positivas no mundo
através do estabelecimento de relacionamentos sólidos e
da comunicação direta. Além de atuar em mais de 15
estados do Brasil, a Estilo Call Center é referência em
atender empresas com grande potencial mercadológico.

Veja nossos resultados e faça parte do grupo de clientes que melhoraram suas estratégias com a Estilo Call Center.

A Estilo Call Center é especialista em construir e gerenciar grandes carteiras de clientes, tanto de pessoa física quanto de pessoa jurídica (B2C ou B2B).

Somos pioneiros em captação de doações para instituições filantrópicas por meio de call center e no desenvolvimento de operações estruturadas para indústria de transformação no Brasil, com foco em prospecção e gerenciamento da venda de produtos ao mercado varejista.

Hoje, a missão é gerar transformações positivas no mundo através do estabelecimento de relacionamentos sólidos e da comunicação direta. Além de atuar em mais de 15 estados do Brasil, a Estilo Call Center é referência em atender empresas com grande potencial mercadológico.

Veja nossos resultados e faça parte do grupo de clientes que; melhoraram suas estratégias com a Estilo Call Center.

Saiba como a Estilo Call Center já mudou a vida de
muitas pessoas e é uma empresa que preza pela confiança,
profissionalismo e qualidade:

Saiba como a Estilo Call Center já mudou a vida de muitas pessoas e é uma empresa que preza pela confiança, profissionalismo e qualidade:

Lorrayne Silva

Uma excelente empresa pra trabalhar! Ótimos processos pra trabalhar e o local de trabalho muito bom e ótimos benefícios que a empresa oferece. Muito contente por fazer parte da empresa!

LUDY PALMEIRA

Noossa!empresa muito boa.nota 1000. Pessoas atenciosas e receptivas. Vc se sente em família. Apenas gostaria de pontuar sobre a limpeza das PAS e do ar condicionado.

Maura Teles

Lugar bem aconchegante, pessoal bem atencioso e respeitoso, estrutura de qualidade, instalações acessíveis.

Augusto Rodrigues

Ótimo atendimento,local seguro e bem posicionado a vias de acesso para toda BH e região.

Micheline Alcântara

Quero muito poder fazer parte desta família

Erlayne 100

Muito boa a empresa.... Parabéns a ESTILO pelo lindo trabalho.

Giselle Souza

Um bom lugar pra trabalhar

Thalita Tata

Ambiente tranquilo são bem atenciosos

ghiovanna gonçalves lapa

Adorooo trabalha na estilo.ao.contrario.de muita gente.amoo.o que eu faço

Alice Silva

Muito obrigada só agradeço a Deus !!

marcia mourao

SÓ GRATIDÃO! 🙌🙏

Mariana Amaral

Funcionários super educados

    Clique no botão abaixo e conheça um dos melhores
    recursos de telemarketing do Brasil.

    Clique no botão abaixo e conheça um dos melhores recursos de telemarketing do Brasil.

    Para ser um cliente da Estilo
    Call Center e otimizar seu
    atendimento em hospital
    ou clínica, preencha o
    formulário:

    Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
    Rajaslot Rajaslot Rajaslot Rajaslot Rajaslot Rajaslot Rajaslot