O uso do call center como forma de atender as demandas e dúvidas do seu cliente é a chave para fidelizar o consumidor. O canal de voz é uma opção valiosa, pois permite uma interação mais personalizada e efetiva, oferecendo uma escuta ativa, superando as limitações dos atendimentos por texto, chat e outras formas de comunicação. O SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor – deve ser um canal de fácil acesso e mais humano entre as empresas e seu público.
A Estilo Call Center trabalha intensamente para trazer facilidade e humanização na relação com o consumidor.
Focados na qualidade e na excelência do atendimento, o SAC bem executado gera crescimento e visibilidade mercadológica aos nossos parceiros.
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A Estilo Call Center é especialista em construir e gerenciar carteiras de grandes clientes, tanto de pessoa física quanto pessoa jurídica (B2C ou B2B).
Somos pioneiros em captação de doações para instituições filantrópicas por meio de call center e no desenvolvimento de operações estruturadas para indústria de transformação no Brasil, com foco em prospecção e gerenciamento da venda de produtos ao mercado varejista.
Hoje, a missão é gerar transformações positivas no mundo através do estabelecimento de relacionamentos sólidos e da comunicação direta. Além de atuar em mais de 15 estados do Brasil, a Estilo Call Center é referência em atender empresas com grande potencial mercadológico.
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Hoje, a missão é gerar transformações positivas no mundo através do estabelecimento de relacionamentos sólidos e da comunicação direta. Além de atuar em mais de 15 estados do Brasil, a Estilo Call Center é referência em atender empresas com grande potencial mercadológico.