Para driblar a baixa adesão de torcedores nos programas de assinatura, o call center oferece uma estrutura padronizada e profissional para operações Ativas e Receptivas focadas no crescimento da base do Sócio Torcedor.
Com um atendimento de qualidade, a Estilo Call Center entende que é preciso gerenciar a área comercial e todas as frentes de vendas para garantir a entrega das metas estabelecidas no planejamento do clube.
Assim, o atendimento atua através da penetração de mercado com novos sócios, reativação e manutenção dos membros ativos.
A Estilo Call Center é especialista em construir e gerenciar grandes carteiras de clientes, tanto de pessoa física quanto pessoa jurídica (B2C ou B2B).
Somos pioneiros em captação de doações para instituições filantrópicas por meio de call center e no desenvolvimento de operações estruturadas para indústria de transformação no Brasil, com foco em prospecção e gerenciamento da venda de produtos ao mercado varejista.
Hoje, a missão é gerar transformações positivas no mundo através do estabelecimento de relacionamentos sólidos e da comunicação direta. Além de atuar em mais de 15 estados do Brasil, a Estilo Call Center é referência em atender empresas com grande potencial mercadológico.