GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE ATÉ NOS CLUBES DE FUTEBOL

Gerenciamento de novos sócios, ex-membros e manutenção dos atuais

Gerenciamento de novos sócios,
ex-membros e manutenção dos atuais

Para driblar a baixa adesão de torcedores nos programas de assinatura, o call center oferece uma estrutura padronizada e profissional para operações Ativas e Receptivas focadas no crescimento da base do Sócio Torcedor.

Com um atendimento de qualidade, a Estilo Call Center entende que é preciso gerenciar a área comercial e todas as frentes de vendas para garantir a entrega das metas estabelecidas no planejamento do clube.

Assim, o atendimento atua através da penetração de mercado com novos sócios, reativação e manutenção dos membros ativos.

Garantir o sucesso do clube, sendo reconhecido pelos rivais como o maior programa de sócio torcedor.

Por que escolher a Estilo Call Center PARA SEU SÓCIO TORCEDOR?

Avançar na rivalidade entre os clubes na busca pela liderança nacional, estadual ou municipal.

Fortalecimento do programa com incrementos de receitas advindas da própria carteira.

Garantia do alcance do plano diretor do clube e, consequentemente, das bonificações.

Desde o primeiro contato, o cliente recebe um atendimento personalizado, garantindo que sua vivência seja satisfatória como sócio torcedor.

Estabelecimento de metas de penetração pertinentes à abrangência e à relevância do clube.

Eliminar a dependência de receitas para subsidiar o programa sócio torcedor.

Gestão de todo o ciclo de vida do sócio torcedor com Sistema CRM e operação profissional de call center. Com processos de prospecção ativa, recuperação de inativos, renovação, pesquisa de satisfação, etc.

Gerenciar a carteira do programa de sócio torcedor, administrando entrada de novos sócios, renovação da base, retenção e reativação de ex-sócios.

Retorno de informações consistentes para o Clube acerca de: Preferências de consumo | Aceitação de produtos | Identificação rápida de problemas com produtos e serviços | Preços | Mudanças mercado.

Garantimos a melhor experiência para o cliente.

Equipe altamente treinada para realizar o pós-venda com o cliente, de modo que ele tenha uma boa experiência em todas as fases.

Atendimento de qualidade que gera a melhor experiência do torcedor durante toda jornada.

A Estilo Call Center é especialista em construir e gerenciar grandes carteiras de clientes, tanto de pessoa física quanto pessoa jurídica (B2C ou B2B).

Somos pioneiros em captação de doações para instituições filantrópicas por meio de call center e no desenvolvimento de operações estruturadas para indústria de transformação no Brasil, com foco em prospecção e gerenciamento da venda de produtos ao mercado varejista.

Hoje, a missão é gerar transformações positivas no mundo através do estabelecimento de relacionamentos sólidos e da comunicação direta. Além de atuar em mais de 15 estados do Brasil, a Estilo Call Center é referência em atender empresas com grande potencial mercadológico.

Faça parte dos milhares de clientes que humanizaram o seu atendimento com a Estilo Call Center e comprove seus resultados.

Saiba como a Estilo Call Center já mudou a vida de
muitas pessoas e é uma empresa que preza pela confiança,
profissionalismo e qualidade:

Saiba como a Estilo Call Center já mudou a vida de muitas pessoas e é uma empresa que preza pela confiança, profissionalismo e qualidade:

Lorrayne Silva

Uma excelente empresa pra trabalhar! Ótimos processos pra trabalhar e o local de trabalho muito bom e ótimos benefícios que a empresa oferece. Muito contente por fazer parte da empresa!

LUDY PALMEIRA

Noossa!empresa muito boa.nota 1000. Pessoas atenciosas e receptivas. Vc se sente em família. Apenas gostaria de pontuar sobre a limpeza das PAS e do ar condicionado.

Maura Teles

Lugar bem aconchegante, pessoal bem atencioso e respeitoso, estrutura de qualidade, instalações acessíveis.

Augusto Rodrigues

Ótimo atendimento,local seguro e bem posicionado a vias de acesso para toda BH e região.

Micheline Alcântara

Quero muito poder fazer parte desta família

Erlayne 100

Muito boa a empresa.... Parabéns a ESTILO pelo lindo trabalho.

Giselle Souza

Um bom lugar pra trabalhar

Thalita Tata

Ambiente tranquilo são bem atenciosos

ghiovanna gonçalves lapa

Adorooo trabalha na estilo.ao.contrario.de muita gente.amoo.o que eu faço

Alice Silva

Muito obrigada só agradeço a Deus !!

marcia mourao

SÓ GRATIDÃO! 🙌🙏

Mariana Amaral

Funcionários super educados

    Clique no botão abaixo e conheça um dos melhores
    recursos de telemarketing do Brasil.

    Clique no botão abaixo e conheça um dos melhores recursos de telemarketing do Brasil.

    Para ser um cliente da Estilo
    Call Center e otimizar seu
    atendimento em hospital
    ou clínica, preencha o
    formulário:

    Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
    Rajaslot Rajaslot Rajaslot Rajaslot Rajaslot Rajaslot Rajaslot