A Estillo Call Center é líder e pioneira no Brasil em captação de doações por meio de call center, atuando com excelência no segmento desde sua fundação.
Estamos comprometidos em oferecer soluções que promovam o engajamento da sociedade e o fortalecimento das ações sociais das instituições filantrópicas.
Nosso objetivo principal é concentrar esforços na captação de doações, pois acreditamos no potencial transformador de cada contribuição, independentemente do seu valor.
Além disso, nossa equipe está capacitada para atender diversas necessidades, estabelecendo parcerias duradouras e promovendo a solidariedade no terceiro setor, com o intuito de melhorar a vida das pessoas beneficiadas pelas instituições filantrópicas.
A Estillo Call Center é líder e pioneira no Brasil em captação de doações por meio de call center, atuando com excelência no segmento desde sua fundação.
Estamos comprometidos em oferecer soluções que promovam o engajamento da sociedade e o fortalecimento das ações sociais das instituições filantrópicas.
Nosso objetivo principal é concentrar esforços na captação de doações, pois acreditamos no potencial transformador de cada contribuição, independentemente do seu valor.
Além disso, nossa equipe está capacitada para atender diversas necessidades, estabelecendo parcerias duradouras e promovendo a solidariedade no terceiro setor, com o intuito de melhorar a vida das pessoas beneficiadas pelas instituições filantrópicas.
A Estilo Call Center é especialista em construir e gerenciar grandes carteiras de clientes, tanto de pessoa física quanto de pessoa jurídica (B2C ou B2B).
Somos pioneiros em captação de doações para instituições filantrópicas por meio de call center e no desenvolvimento de operações estruturadas para indústria de transformação no Brasil, com foco em prospecção e gerenciamento da venda de produtos ao mercado varejista.
Hoje, a missão é gerar transformações positivas no mundo através do estabelecimento de relacionamentos sólidos e da comunicação direta. Além de atuar em mais de 15 estados do Brasil, a Estilo Call Center é referência em atender empresas com grande potencial mercadológico.
Porte/cliente: Hospital Filantrópico de atendimento em especialidades ao tratamento oncológico em todos os âmbitos
Receita bruta anual da instituição entre: 200Mi e 300Mi
Atendimento SUS: 88 %
Funcionários: +1500
Leitos: +200
Tempo de operação: 5 anos
Aumento da arrecadação bruta de doações anual R$ 8.8 milhões de reais
Porte/cliente: Hospital Filantrópico de atendimento em especialidades ao tratamento oncológico em todos os âmbitos
Receita bruta anual da instituição entre: 200Mi e 300Mi
Atendimento SUS: 88 %
Funcionários: +1500
Leitos: +200
Tempo de operação: 5 anos
Aumento de 8,8 milhões de doações